Hoje

Talvez, apenas hoje, não precisa doer.
Talvez, apenas hoje, o sorriso seja mais forte pra agradecer.
Talvez, apenas hoje, eu volte a respirar.
Hoje...

Liberto-me de pensamentos pesados,
Fecho os meus olhos e escuto a sua oração,
Shikyamuni.
Aquela que você tem me dedicado. 
Respiro e relaxo. 
Sinto-me forte. 

Hoje eu vou pro mar,
falar pra você que por aqui tá tudo bem,
que agora eu vejo o horizonte e ele está tão belo.

Apesar do lacrimejar dos meus olhos, 
Sinto a esperança aparecer. 
Falo isto pra você descansar,
Mas será que faço isso pra me confortar?

Talvez, apenas hoje, não precisa doer.
Talvez, apenas hoje, o sorriso seja mais forte pra agradecer.

Talvez, hoje, eu volte a me enxergar. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

As palavras silenciosas