As palavras silenciosas

Mais uma vez, vou me iludir
e lhe escrever 
Me afogar nas próprias palavras. 

Eu só queria viver o próximo capítulo. 
Como lidar com o final? 

Cada vez mais as preces se tornam silenciosas,
esperando, 
esperando, 
Enquanto vou me distanciando, me afogando em hiatos...

É hora de entrar no ônibus, 
não olhar para trás, 
abandonar a realidade que vivo com a tua partida. 

Esqueci de viver. 

O tempo queimará as lembranças,
os poemas que escrevi sobre você,
eu não quero estar lá quando isso acontecer. 

Você vai estar comigo no pôr-do-sol, 
na ressaca do mar, 
e nos ventos soprando pra lá...

Serei obrigada a dizer adeus,
enquanto a ausência grita, 
vou experimentar as minhas lágrimas amargas de tristeza, 
enquanto você vive.

E
Vive, 

aqui e ali. 

Eu vou morrendo, 
perdendo por querer que você esteja aqui. 

Você nunca mais ouvirá o que tenho a dizer.
 
Sou eu deixando de existir pra você, 
Sou eu esquecendo quem fui e quem eu sou, 
enquanto me apego ao que éramos. 

O que direi às suas filhas? 

Me leve para casa, 
me deixe te abraçar mais uma vez. 

Só quero sentir mais uma vez 
quem eu sou, 
quem eu fui.

Nós. 

Não me deixe só,
tínhamos planos e tudo está desmoronando. 

Me deixe acreditar que tudo é real, 
que tudo vive, 
não me deixe perder o que restou.

Você nunca mais estará aqui. 

Vamos permanecer em silêncio, 
deixando de existir. 
deixando... 
deixa...

Você está longe.
Eu só não quero o ponto final 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje