A praia

Lembro de sentir o sol
tocando o meu rosto
lentamente,
mas
intensamente. 

Meu olhar,
se escondia nos óculos escuros. 
Assim como o seu. 

Nossas vozes, 
se misturaram ao dizer que "tudo ia dar certo"
quando na verdade já sabíamos que não. 

O mar tentava acalmar o que estava por dentro. 
Porém, em vão. 

A intensidade do que deixamos no ar, 
batia de frente como a quebra das ondas do mar. 
O adeus tão perto, 
e o nosso coração tão longe. 

Quando voltei, 
revi a cena. 
A cena que jamais ei de esquecer. 
O mar entristeceu, 
assim como eu. 

O ontem revela em tons claros, 
que estivemos ali. 
Lentamente, dissolve a lembrança e te leva pra longe... 

De fora te observo indo embora. 
'Ah se eu soubesse', 
eu nunca teria te olhado com os meus óculos escuros.
Teria feito uma prece.  





Comentários

  1. Está bem claro que há uma evolução na sua poesia. O importante é estudar e continuar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas