Ansiedade

A garganta está fechada, não consigo falar. 
Sinto as mãos e os pés gelados. 
O peito aperta. 
A confusão mental vem, 
me perco, tentando me encontrar. 


Descobri da pior maneira o que era. 
Pânico. Medo. Ansiedade. Agorafobia. 
Algo de ruim vai acontecer. 


Há dias bons, semanas ruins. 
Semanas boas e dias ruins. 
É uma instabilidade mental e emocional. 


Exausta. 


Medo do medo, é o que sinto. 


Tento me controlar, mas é gastar energia redobrada sob outra. 


As ondas começam a bater mais forte, 
sinto-me enjoada. 
Me afasto, 
mas o mar sempre me leva. 


Passado e futuro, os meus vilões mascarados. 


Durmo e quando acordo ainda está lá. 
Me encarando, esperando ser despertado.

A qualquer momento. 


Música tem sido o meu porto seguro. Mas até quando? 
Mascar chiclete tem sido o meu porto seguro. Mas até quando?
Respirar tem sido meu porto seguro. Mas até quando?


A cada dia me sinto menos eu, e mais eles. 

Eles acreditam que vão vencer, mas hoje eu entendo a necessidade dizer: não, hoje não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas