Mais de você

Eu sempre soube que aconteceria.
Por mais que eu fugisse,
o meu coração dizia, gritava,
por você.

Apesar de quase ser tarde,
eu corri para os seus braços.

Eu não queria ser vulnerável,
sensível,
mas eu não podia te perder.

A verdade é que eu estava cansada de mentir pra mim mesma,
sobre como eu sentia por você.

Calor,
sempre ao te beijar.

Ainda lembro das minhas palavras confusas,
e da vontade de descer daquele ônibus.
Mas eu te olhava discretamente,
seu sorriso era o reflexo do meu.

Me apaixonei.

O vento nos cercava,
enquanto estávamos na grade do ponto.
Eu sabia que você falaria.

Recordo-me alegre,
só sinto que tudo poderia ter começado antes.

Tudo no seu tempo,
assim nos ensinam.
Mas sinto que sempre é pouco tempo quando estou com você.

Diferente da minha religião, a sua, diz que só temos o agora.
Então, vamos viver intensamente,
dançar conforme a nossa música.

Viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas