Casa Azul

Era noite quando eu levantei e andei pelos corredores da casa.
Perdida e sem ninguém,
eu olhava para os cômodos fechados sem entender o que havia acontecido.

Estava escuro lá fora, mas a Lua iluminava a noite.

Eu conseguia ver o reflexo das árvores invadindo a casa,
era pavoroso o mexer dos galhos e folhas,
pior ainda o barulho.

Me sentia uma estranha,
assim como as luzes azuis daquela casa.

Logo eu, que sempre gostei dessa cor.

Atrevi entrar em um quarto, abri a porta suavemente com medo do que seria encontrado.

Meu rosto corado, eu estava sozinha naquele lugar.

Ao entrar, tive um choque.
Meu corpo ficou quente e desorientado.

O calor queimava a minha pele e todos os meus órgãos.

Dor, parece que foi tudo o que senti.

De repente, a minha respiração ficou mais difícil,
levei as mãos para meu peito,
como se fosse possível aliviar o que estava dentro.

Em vão, eu precisa fugir.

Corri para fora tentando me salvar.

Quanto mais eu tentava respirar, mais eu via a vida me deixando.

Num piscar de olhos, em meio ao calor que queimava e deixava queimaduras internas,
vi de longe a sombra de uma pessoa.

Tentei me mexer e fugir daquilo, eu não sabia quem era.

Sem ar, sem ar....
Luz azul, luz azul...

Acordei ofegante.

Será que eu estava tentando fugir de mim mesma?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas