Borboletas Mortas

Eu quero ter uma conversa séria,
com Ele, 
que disse pra confiar Nele.
Operador de milagres. 

Eu acreditei,
mas não era pra ser. 

Adeus, 
eu tenho falado muito isso nos últimos anos
Devo ter me perdido.

Adeus... 

O coração da borboleta parou
no Carnaval. 
As flores se fecharam, 
em despedida. 

Adeus... 

Tenho me olhado no espelho, 
e me reconhecido, 
seus traços vivem. 

Adeus... 

A esperança se foi, 
a fé morreu, 
me perdi. 

Borboletas mortas... 

Num belo entardecer, 
a borboleta se foi 
e sozinha me vi,
de asas quebradas. 

Adeus... 

Quando me perdi
foi quando me encontrei. 

Adeus...

Você me deu forças para juntar os pedaços da asa,
A fé volta,
a raiva
vem
junto. 

Quem sou eu?

Acolho o nós.
Os meus nós, 
como for.  

Sozinha. 

Adeus,
eu tenho falado muito isso nos últimos anos.

Devo ter me encontrado em você. 
A nova borboleta volta, 
para o seu próprio ser.  

Quem eu me tornei, sem você ou por você? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas