O protagonista do Tempo

Quando estou escrevendo o meu coração aquece.
Eu vejo que eu vivi tudo o que podia viver com você.
A tristeza se mistura com alegria,
o choro vem.

De repente, me pego olhando para a tela,
parei de digitar. 

Meu olhar fixa o vazio do momento. 

A minha memória navega por uma imensidão azul,
e volta-se para o rio mais escuro. 
Acredito que toma a consciência de que acabou.

Fui roubada pelos céus.
Não há novo capítulo para a nossa história.
Não há mais nossos doces planos em ação - àqueles que um dia sonhamos. 

Não há mais o seu longo beijo na bochecha,
que você me dava ao me ver,
e ao se despedir. 

Por um minuto,
até revivo essa cena, ríamos...parece amor de outra vida. 
Tão distante e próximo. 
E o coração vai ficando apertado. 

Sou eu deixando de existir pra você, enquanto você ainda vive pra mim. 

Confesso que às vezes me sento à mesa,
aquela que você nunca mais se sentou. 

Me imagino tomando um café da manhã, 
aquele que nunca mais tomamos. 

Faço cena, 
te espero sentada. 
Mas só espero. 

O vazio, o grande protagonista do tempo,
o cinza da manhã dando aquele abraço. 

E o que vem depois, 
já nem me interessa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas