Se eu esquecer...

Já era tarde, 
as notícias ruins já tinham entrado em casa sem permissão.
Mas lá estava eu,
observando a carta caída. 

Eu só não queria encarar tudo isso de novo.
Lá vem a dor, 
mesmo quando eu falei que não sentiria mais. 

Desculpe se vivo do passado, 
lá estão minhas melhores merdas,
lá estão a minha verdadeira
e melhor versão.

Esquecida,
deixada no escuro.
em uma esquina qualquer, 
nas árvores do terror. 

Culpada por não sonhar um caminho, 
eu só quero colocar os meus pés na areia, 
olhar o mar, 
e me afundar. 

Lá vem a melancolia, 
Oh Deus, nem sei mais por quais razões eu devo lutar...
Meu coração acelera é apenas ansiedade, 
é um coração partido.
é a merda de novo. 

Quantas vezes pedi a verdade
E recebi mentiras. 
O seu rosto se mistura com uma tinta barata que despejei na privada. 

O choro engasgado, 
a raiva contida.  

A parte mais triste de mim você despertou.
Tenho tanto medo de desistir de você,
que desisti de mim mesma. 

A menina doce e inteligente foi corrompida.

O amor destrói. 
Meu declínio foi de morte à vida, 
você esqueceu de me amar...

Só quero que pegue tudo do meu coração
Queime
Eu não existo mais...

Lá vem o coração acelerado,
o choro desperdiçado. 

O que sobrou. 

A carta...
Se eu esquecer, você me lembra de quem eu sou?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

As palavras silenciosas

Hoje