Além da dor

Eu queria que fosse mentira,
que a vida 
pudesse trazer de volta a sua vida, 
mas esse tempo já foi. 

Me agarro em rochas de papelão 
os traumas 
me afundam. 

Mesmo com raiva, eu sigo andando, 
até a escuridão me envolver, 
não há cura para quem não quer ser curado. 

O que restou além da dor? 

Me encarei vivendo na tristeza, 
porque lá tem moradia...

a minha perdição. 
destruição. 

Confiar é um preço muito alto, 
pra quem já se jogou do precipício.

Enquanto há mentiras,
esconderijos,
não há paz. 

Nadando contra a maré... 
Faz tempo que as incertezas me acompanham, 
evitando me transformar na pior versão. 

Me dê um gole de vida
o tempo já foi. 
Por que eu não consigo deixar ir? 

Nasci no medo 
o que há de bom? 

Procurando uma razão, 
um sentido... 
a perda é a maior certeza que vamos experimentar. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas