Namore alguém que te dê a verdade

Há muito tempo, eu tenho pensado sobre o que é o amor. Depois de algumas idas e vindas, é inevitável o questionamento sobre isso. 

Costumo dizer, que por um tempo, algo mudou dentro de mim. Comecei a acreditar que o amor não existia mais.  Percebi que em muitos casais, a reciprocidade se perdeu no caminho da construção do amor. O que levou ao esquecimento do sentimento por aquela pessoa que você jurou amar. 

E então, pra onde foi o amor? 

O amor é uma arma forte e ao mesmo tempo, frágil. A ligação quando ama alguém é algo assustador. É algo que somente os corajosos se atrevem a sentir.  

Confesso que descobri o amor quando parei de questioná-lo ou até mesmo, evitá-lo. Enfim, comecei a sentir que as coisas dariam certo. Claro, foi um pensamento intimidador, realmente as coisas poderiam dar certo. 

Um bar. Uma cerveja. Nós. 

O simples é algo que sempre me chamou a atenção. Alguém em sua forma singular, que me desse a certeza que tudo ficaria bem com a tempestade e que ao nascer do dia, estaria ao meu lado. Não somente em palavras, mas em atitudes. Alguém que realmente estivesse ali para o que der e vier. Chuva ou sol. Amargo ou doce. Frio ou calor. 

Nos dias de hoje, o que falta são ações que confirmam quem realmente dizemos ser. Falar é muito fácil. Demonstrar o que sentimos na prática, é diferente. 

O amor vai muito além de tudo isso. 

É difícil encontrar alguém que te acompanhe até o portão da sua casa, bem à moda antiga e te beije com intensidade e com desejo de ficar. É difícil encontrar alguém disposto a aguentar as suas manias e as suas loucuras. É difícil encontrar alguém que queira pegar carona ao seu lado para qualquer lugar. É difícil encontrar alguém que te faça transbordar. Mais do que isso, é difícil encontrar alguém lhe dê sinceridade.

Encontre alguém que lhe dê a verdade, porque dar a verdade, é dar o real amor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas