Chuva de saudade

A cada cruzamento,
uma promessa de crescimento.
Seja de trabalho, de amizade
ou de um grande amor.

A cada cruzamento,
uma oportunidade de ser melhor
e seja como for.

A cada cruzamento,
seu rosto perde a cor.
Não te vejo mais,
lindos cabelos curtos,
ao vento.

A cada cruzamento,
uma porta se fecha,
não aguentando o meu choro,
que alarda qualquer um.

Não importa com quem eu cruze nessas ruas,
elas me lembram a solidão.

você se foi
levando tudo,
só deixando a chuva cair. 

Não importa com quem eu cruze nessas ruas,
um amor igual ao seu,
eu nunca mais terei.
Assim como ninguém terá mais o meu.

Enquanto eu fico,
por essas ruas moribundas,
tento torná-la viva, por mais que me machuque.

Talvez, algum dia,
me traga paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas