Com amor

O movimento das ondas sempre me fascinou. As vezes, furioso. As vezes, acolhedor. Uma mistura na dose certa. Lembro do seu guiar e das nossas esperanças serem jogadas no mar, pedindo por realizações, mudanças, alegrias e amor. 

Engano meu que nunca pedi o principal. Será que você pediu? 

Faça sol, faça chuva, lá estávamos nós: de biquíni e a esperança em nossas mãos. O nosso caminhar junto de encontro ao mar, pisando na areia molhada era um momento prazeroso. Ríamos e nos divertíamos. 

Posso lembrar do cheiro ao desembrulhar a embalagem que você me entregava: um aroma doce que ficava até mesmo nas mãos. As vezes rosa, as vezes branco. Era sempre com amor. 

Hoje, quando olho para o lado, as ondas me cercam ferozmente. Mas não vejo o seu rosto de agonia por sentir nas pernas o gelo da água. Ou até mesmo o seu sorriso travesso de estar indo mais fundo no mar. 

Hoje, sou acompanhada pela solidão que você me deixou. A minha esperança foi destruída pela mesma que me despertou. 

Meu olhar vai de encontro ao mar. Imensidão azulada e cinzenta que despejei com as minhas próprias mãos as suas cinzas.   

Hoje, não trago a esperança em mãos. Mas o meu "Com amor" por tudo o que você deixou na sua bela existência. 

Forço um sorriso, acreditando que tudo teve uma razão. 

Comentários

  1. Surpreendente, a cada texto você supera em figuras, cenas, linguagem. No meu humilde (mesmo) conhecimento, acredito testemunhar "a star is born" da literatura ...
    Acredite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fiquei muito feliz com as suas palavras! Vou acreditar. Obrigada mais uma vez!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas