Espirais

Enquanto os meus pés seguiam pelas ruas da Lapa, um vendedor me chamou atenção. Sua venda eram espirais que tomavam forma conforme você manuseava o objeto.

Por um momento, um rápido momento, pois o meu passo era veloz, recormei-me de um presente que ganhei quando era bem mais nova. Sim, esses mesmos  espirais.

Eu não conseguia deixar perfeito igual você fazia. Eu te admirava enquanto meus olhos observavam os diferentes desenhos que se formavam com cores vibrantes que eram feitos pela sua mão.

Você estava lá.

Talvez a vida seja exatamente isso: Espirais. Uma hora com curvas, outra para, noutra centra, retorce e, em outro momento se encontra...

Hoje, meus olhos pouco te olham, mas a admiração continua viva. Mais do que isso, os meus olhos são capazes de te entender na distância e dividir a dor e o silêncio do qual eu puxei de você.

Porque agora eu entendo. Você estava lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas