Coragem

Desde a sua partida, os dias continuam pesados.
Aquilo que nós dividíamos,
hoje, enfrento sozinha.

Aprendi que a minha coragem terá que ser sempre maior,
afinal, os muros também ficaram mais altos.

Ao redor, vejo sanguessugas da pior espécie,
aquelas que você não queria por perto,
aquelas que te viraram as costas,
aquelas que te ofereceram um sofá, quando na verdade tinham uma cama.

Tento com toda a minha força empurrá-los para longe,
mas cada dia estou mais fraca
e menos perto.

Hoje me olho no espelho e não me reconheço.
Olhos tristes e o brilho se apagando.
Será que vou me recuperar?
Você costumava ter o remédio.
Onde vou procurar?

Talvez um dia, eu espero,
que toda a tristeza se torne em algo belo,
E que a paz permaneça,
Aonde quer que você esteja.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas