Universo

Hoje eu conversei com o Universo. Fechei os meus olhos e deixei que o som da flauta me guiasse. Aos poucos, as lágrimas caíram no meu rosto pálido.
Pensei, esta é mais uma mensagem triste,
mais uma dor para reclamar.

Mas não, era a liberdade de poder conversar com quem eu deseja.
Sem angústia, sem raiva, sem revolta.
Coração leve.

Com calma, fui clareando tudo o que sentia, deixando tudo vir à tona, sob a minha pele, sob quem eu sou.

Falei, de forma sincera, o quanto eu era fraca quando o assunto era sobre você.
Deixei meu Ser transparecer tudo.
Eu precisava.

Lentamente abri e fechei os meus olhos de novo, agradeci,
e mais lágrimas caíram.

Sorri.
Eu podia imaginar o lugar que você estava: cachoeiras, grama verde e o seu melhor sorriso.

Um dia, ouvi nas minhas músicas preferidas que "mesmo na morte, o nosso amor vive."

Tentando dar o meu melhor, no meu pior momento, aqui estou.
Procurando a paz e lhe dando a paz.
Escolhendo apenas o amor.

Não vim lamentar, vim em busca da cura, que só você pode me dar.

Hoje, posso dizer: ainda dói, mas é menos do que ontem.
Amanhã? Pode doer mais, mas hoje, estou em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas