Nós


Posso sentir e criar imagens quando te vi pela primeira vez.
Meu olhar te encontrou do outro lado da sala,
Mas foram apenas olhares.
Olhares que duraram um tempo, até o seu 'olá'.
Quem diria que eu te olharia mais de perto.
Seu olhar sempre me chamou a atenção.
Intenso.

A música nos uniu em uma sala vazia escura.
A luz estava em nós.
Eu pude sentir.
O amor que hoje a cada dia cresce
Foi gerado nesse dia.
Sua culpa, minha culpa. Nossa.
A culpa que não me arrependo.
Juntos nessa vida,
Te juro amor eterno.
Te prometo uma vida feliz.

Casa tornou-se onde você está.

Deito minha cabeça em seu peito e escuto o seu coração.
Amo teu carinho.
Amo teu toque.
Amo quando fazemos amor.
Amo te amar.

Se me permitir, estarei ao seu lado sempre. 
Segurando a sua mão e o seu mundo,
que agora faz parte do meu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas