Memórias

É o mesmo sonho.

Fecho os meus olhos e estou em um lugar cheio de árvores, estou andando da forma mais leve que eu posso.

A cada passo, tenho que esquivar de um galho verde, mas faço com prazer.
Sei que no final do caminho, eu vou te ver.

Quando chego no topo da montanha, sinto meu corpo me puxar pra baixo. Já estou em outro cenário, tentando abrir uma torneira.

Meu rosto acompanha os seus movimentos, te encontro do outro lado.

Estamos sorrindo, gritando com os cachorros.

Um filtro natural com flores amarelas e o verde das árvores frutíferas.
É o que eu vejo.

Eu sei que tenho tantas perguntas, mas me calo, só quero sentir a paz daquele momento.

Memórias que já vivi,
uma mistura de sonho e realidade.

Impossível de decifrar.

Aos poucos tudo fica preto,
e menos branco.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas