Sentir

Eu sei o quanto todos estão cansados de ler as mesmas palavras,
os mesmos sentimentos,
a mesma dor.

Eu também cansei,
é exaustivo demais.

Quando vem,
derruba um time inteiro de futebol,
e destrói as águas mais limpas dos oceanos.

Me sinto parada, no mesmo lugar, revirando esse baú que chegou depois,
o tal sentir,
tarde demais...
desastre.

Não há nada que substitua,
nada que me faça sentir completa.
Não há cura, não há milagre,
não vai funcionar,
ajuda.

O vazio, a perda e o não poder fazer nada,
me deixa de mãos atadas.

Quero fugir, evitar a próxima tempestade.

Eu sei que há outras perdas pra sentir,
há outras histórias para começar,
e tantas outras coisas pra viver.

Mas você não estará lá pra eu contar,
compartilhar...

Você me deixou,
sem instruções de como seguir.
Você foi e simplesmente não há mais nada.

Em palavras curtas e diretas,
sentir tornou-se algo solitário demais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua Turiassú

Hoje

As palavras silenciosas